Subindo o Mt. Misen, Miyajima

Fé de montanha, trilha de outrora

O Mt. Misen, situado a norte do Santuário Itsukushima, é considerado uma montanha sagrada. Durante milhares de anos, os japoneses subiam o Mt. Misen apenas como forma de representar a sua fé. Deixaram as suas pegadas aqui e ali ao longo dos caminhos montanhosos. Em 806, o lendário sacerdote Budista, Kukai, passou por aqui e acendeu um fogo sagrado.

Numa manhã de finais de Novembro, subimos o Mt. Misen. O sol estava completamente escondido atrás de nuvens espessas, por isso pensei que não fossemos conseguir ter uma boa vista do topo da montanha. Mas surpreendentemente, e apesar da minha triste previsão, tive uma bela vista a partir do topo. As ilhas no mar interior do Japão vislumbravam-se misteriosas e belas e pareciam flutuar no mar cintilante.

Há basicamente quatro formas de subir o Mt. Misen: subindo ao longo do rio a partir do Parque Momijidani (90 minutos), caminhando por um longo caminho de degraus de pedra a partir do Templo Daisho-in (100 minutos), uma ligeira encosta a partir do Parque Omoto (120 minutos), e um teleférico (20 minutos) com caminhada (60 minutos). As folhas de Outono do Mt. Misen podem ser vistas em todo o seu esplendor entre meados e finais de Novembro.

Info lebih lanjut

Cari tahu tentang Mount Misen

4
0
Apakah artikel ini bermanfaat?
Help us improve the site
Give Feedback

Tinggalkan komentar

Thank you for your support!

Your feedback has been sent.